Participe da pesquisa sobre uso de Qt no Brasil

bannerpesquisa2

Como muitos de vocês já devem saber, eu estou realizando uma pesquisa pra saber quais os perfis do usuários de Qt aqui no Brasil e se eles têm interesse em um evento sobre o tema. A partir dessa pesquisa eu pretendo reunir esforços para a realização de uma conferência sobre Qt, que tenha atividades de palestras, mini-cursos, treinamentos, etc.

Eventos desse tipo nunca ocorreram aqui no Brasil, e talvez esse seja um dos fatores que contribuem para a falta de uma comunidade de usuários e contribuidores organizada em torno dessa ferramenta.

As respostas que tenho recebido até agora são bem surpreendentes, tem muito mais gente trabalhando com Qt pelos quatro cantos do Brasil do que eu imaginava. Quando a pesquisa tiver finalizado, divulgo os dados aqui pra vocês.

Nesses 15 dias que faltam para finalizá-la, gostaria de reforçar o pedido a vocês de participarem dela, respondendo ao questionário e divulgando-o. É muito importante que ele alcance o máximo de pessoas possíveis. Portanto, vamos apoiar! O link está aqui: https://goo.gl/forms/XLnxZDaYvo64Jzfg1

Autor: Aracele Torres

Historiadora. Pesquisadora de temas relacionados à software livre e tecnologias digitais. Colaboradora da comunidade de software livre KDE.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.