Nós no #7.art

Durante essa semana que passou estive em Brasília, juntamente com meus dois companheiros pesquisadores de cibercultura: Phelipe Cunha e Filipe Saraiva. Voamos até lá para participarmos do #7.art, ou 7 encontro internacional de arte e tecnologia, ocorrido entre os dias 01 e 04 no Museu Nacional do Conjunto Cultural da República. O evento foi organizado pelo Museu Nacional e pelo Programa de Pós-Graduação em Arte da UnB.
Assistimos a 4 dias de apresentações de trabalhos que envolviamr artes pós-humanas, blogs, buscadores, games, algoritmos, hackativismo, cinema, educação, poesia digital, midia locativas entre outros.

Além da apresentação de trabalhos o pessoal da organização produziu uma exposição com instalações artisticas interativas. Essa exposição foi muito doida, pós-moderna mesmo. Enquanto eles montavam os equipamentos eu fiz um making off ou um meio que off rs rs… pra poder mostrar pra vocês, é claro!

Não vou comentar qual o funcionamento de cada uma porque nem eu mesma entendi e porque também já é tarde e estou com sono. Talvez o Filipe comente no blog dele, ele fala mil vezes melhor do que eu e tem paciência também.

Adios amigos.

Deixe uma resposta

